30 janeiro 2008

Meme; "É Um Blog Muito Bom Sim Senhora!"

É com muita alegria recebo o prêmio Meme "É Um Blog Muito Bom Sim Senhora!"

O BokaLivre recebeu Um Desses Selos de qualificação de Bloggers entre si...

O Blog Isso é Bizarro indicou o BokaLivre como sendo um blog "...muito bom sim senhora!" haha...

Então seguindo as regras da premiação indico 5 blogs, que ao meu ver são muuuito bons, pelo seu conteúdo, seja ele sendo de propria autoria

ou coletado na internet, mas que sempre estão rigorosamente atualisados, e organizados, e conseguiram a longo de meses alguns até anos, conquistar seu espaço com grande dignidade na Blogosfera,

Repasso o Selo á;
Politicultura

Do meu amigo RodrigoHellBoy, conteúdo muito bom e curioso, é um que muitas vezes visito para alimentar minha curiosidade. Parabéns !

Piratas de Plantão

Do meu amigo Lango, conteúdo variado, extremamente útil, ta de parabéns !

De Graça é Mais Gostoso.org

Chegado do BokaLivre, teve problemas com seu antigo blog, mas deu a volta porcima, ta com blog bonito, quebrando as pernas de muito blog velho porai..rsrs

Nepster Downloads

Do Olavo, camarada, blog novo, mas que esta ai a todo vapor e promete ser um dos gigantes do amanhã.

Downlivre

Um dos gigantes da blogosfera, não conheço o dono, mas é um blog que visito com freguência e eu acho que é um blog bom sim senhora!!

 

Regras:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:

- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

 

1 ja comentaram! Comente! :):

Rodrigo Rocha disse...

Amigão, muito obrigado pelo prêmio. Seu blog também é bom demais.

Eu já recebi esse prêmio, vou apenas criar um post comunicando que ganhei de você.

Abração e Sucesso.