01 janeiro 2008

40 + Mix (2007)




MIX 1

1. Quim Barreiros – A Cabritinha
2. José Malhoa – Baile de Verão
3. Emanuel – Sr. Guarda (não leve a mal)
4. Ruth Marlene – Coisinha sexy
5. Toy – És tão sensual
6. Ana Malhoa – Se Deus me ajudar
7. Ágata – Coração mal amado
8. Romana – Uma lembrança tua
9. Tayti – Pula, pula, mexe, mexe (esse teu corpinho)
10. Luis Manuel – Pensando em ti adormeci

MIX 2

11. Ágata – Conselho de mãe
12. José Alberto Reis – Mãe
13. Romana – Se eu não te tiver (eu morro)
14. Toy – Guardei-te em mim
15. Ronalda – Pronta p´ra te amar
16. Emanuel – No meu silêncio
17. Ana Malhoa – Eu que te amei
18. Sérgio Rossi – Eu dava tudo na vida (p´ra te ter
aqui)
19. Nelo Silva & Cristiana – Quem era ela
20. Lucas & Matheus – Quer namorar comigo

MIX 3

21. Emanuel – Brinca comigo Maria
22. Ruth Marlene – Truka-Truka
23. José Malhoa – Eu vou a todas
24. Quim Barreiros – Depois da uma
25. Jorge Ferreira – Vem Agosto, vem Agosto
26. Broa de Mel – Pensa bem, pensa bem
27. Fernando Correia Marques – Não me leves
a mal
28. Graciano Saga – Deus proteja o meu país
29. José Reza – Fala-me de amor
(fala-me de amor)
30. Nikita – Diz-lhe que sou eu

MIX 4

31. José Alberto Reis – Perdoa-me outra vez
32. Ágata – Viver a dois (nunca soubeste)
33. Fernando Santana – Não deixes que te veja
com ele
34. Ana Malhoa – Vamos dar um tempo
35. Ronalda – Eu não volto a chorar
36. Rebeca – Eu confesso
37. Tayti – Perdida de amor (eu fiquei)
38. Suzana – Sempre que o amor se vai
39. Broa de Mel – Se não me queres perder
40. Lucas & Matheus – Perdi você

Download 1

Download 2

0 ja comentaram! Comente! :):