14 dezembro 2007

Encantada (Enchanted, 2007)

Sinopse: Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Chocada com este novo mundo, completamente diferente do seu, que com certeza não segue as bases do "E viveram felizes para sempre", Giselle está completamente sem direção de rumo em um mundo caótico que com certeza está precisando de um pouco de encantamento. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.
Qualidade: Está assistível. Para uma versão cam está boa... Baixe AQUI ou AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não assisti... parece ser excelente! Foi um dos filmes mais pedidos do ano... rsrs. Idioma: Inglês. A legenda é separada!! Estréia hoje aqui no Brasil!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 700 mb ; Formato: Cam ; Vídeo Codec: avi
LINKS ARQUIVO ÚNICO
yastorage ou megashares ou a2zuploads ou file27
AGRADECIMENTO A Baumann DO EXCELENTE SITE THE REBELS!!

LINKS LOOLER.COM
part1 part2 part3
part4 part5 part6 part7

Para baixar a legenda clique AQUI (ainda não saiu na net).

ps: quando pintar na net, coloca uma versão em rmvb. Acho q uma versão dublada só vai rolar daqui há umas duas semanas. O yastorage e o megashares aceitam continuar downloads interrompidos (veja como faz isso do lado direito do blog).

0 ja comentaram! Comente! :):