02 novembro 2007

O Preço da Coragem(A Mighty Heart, 2007)

Sinopse: Depois dos ataques ao World Trade Center, em Nova Iorque, o jornalista americano Daniel Pearl começou a investigar atos terroristas, o que o levou à cidade de Karachi, no Paquistão. Vivendo com sua esposa Mariane (Angelina Jolie) na casa de uma jornalista indiana, Daniel estava seguindo pistas para chegar ao homem que podia esclarecer o caso que estava pesquisando, um Sheik ligado a grupos extremistas. Depois de sair para uma entrevista, o repórter do Wall Street Journal nunca mais voltou. Mariane Pearl (Angelina Jolie) embarca numa jornada pelo Oriente Médio para descobrir a verdade acerca da morte do marido, o jornalista Daniel Pearl (Dan Futterman), desaparecido no Paquistão.
Qualidade: Está muito boa... Baixe AQUI um pequeno trecho do filme pra conferir...
Commentes: Ainda não vi... mas parece ser muito bom. O Preço da Coragem é baseado no livro Coração Valoroso - A Vida e Morte de Meu Marido Daniel Pearl, da viúva do americano, a jornalista Mariane Pearl. Idioma: Inglês. A legenda é fixa!! versão em rmvb by eu a partir da versão do meu amigo kenow878!! Estréia hoje (02.11) nos cinemas brazukas.

DETALHES DO FILME
Tamanho: 323mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
Parte 1: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 2: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 3: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload
Parte 4: badongo ou rapidshare ou zshare ou megaupload

ps: A legenda fica por cima de uma legenda em árabe, porém, isso não atrapalha em nada a visualização do filme... dá pra assistir numa boa sem nenhum problema. Baixe o trecho do filme pra conferir se vale a pena baixar pra depois não vir falar merda.

0 ja comentaram! Comente! :):