12 outubro 2007

AutoPlay Media Studio 7.0 Portable


AutoPlay

Media Studio é uma ferramenta fácil de usar com recursos que permitem criar aplicações personalizadas de menus de CD/DVD, apresentações interativas e aplicações no Windows. Usando os recursos existentes como de imagens, músicas, vídeo, flash, texto e muitos outros, você poderá criar seus projetos da sua maneira e em poucos minutos.

Crie visualmente menus autoplay quando for gravar seus próprios CDs. É razoavelmente descomplicado e bom para quem não tem muito tempo para criar esses menus quebra-galho.

Seus clientes irão apreciar seu trabalho e sua equipe irá ter acesso a uma ferramenta eficiente com um baixo custo de aquisição! A Indigo Rose oferece uma ferramenta fácil de aprender e flexível.

Veja alguns recursos do AutoPlay Media Studio:

Do conceito ao projeto publicado

O AutoPlay Media Studio é uma solução completa em multimídia. Usando os modelos fornecidos ou partindo do zero, você poderá ter um projeto completo e personalizado de um browser para a web em poucos minutos, podendo publica-lo diretamente em um CD/DVD ROM, de um arquivo executável ou de uma imagem que você poderá copiar de um CD/DVD favorito. De uma maneira rápida e prática você poderá desenvolver suas idéias desde o conceito até a gravação em disco do projeto.

Fácil de usar e de personalizar

A interface do AutoPlay Media Studio é limpa, concisa, e personalizável. Você pode facilmente criar, salvar e re-utilizar seus layouts personalizados, incluindo uma variedade de layouts e um menu eficiente.

Não importa qual ambiente de design você trabalha, o AutoPlay Media Studio fornece o conjunto de layouts que você necessita. A funcionalidade deste software está agrupada em uma série de painéis convenientes o qual você poderá facilmente configurar conforme a sua necessidade.

AutoPlay Media Studio em ação

A cada dia o AutoPlay Media Studio vem sendo cada vez mais utilizado nas empresas, fazendo desta ferramenta uma das top de audiência para milhares de usuários! A evolução do AutoPlay Media Studio de uma simples ferramenta de execução de CD para uma completa e profissional ferramenta de desenvolvimento, tornou esta solução confiável e com a melhor em tecnologia que o mercado pode oferecer.

Expresse-se

O AutoPlay Media Studio é a ferramenta dos sonhos para designers que querem atingir uma melhor qualidade em seus trabalhos. Se você estiver procurando uma maneira de integrar uma variedade de diferentes tipos de mídia como fotos, imagens, músicas, flash, vídeo, texto e páginas em HTML em uma única apresentação, o AutoPlay Media Studio é a ferramenta
perfeita para você.


Tam.:20.12MB

 Link

0 ja comentaram! Comente! :):