10 janeiro 2008

Apresentações de Slides

DVD PHOTO SLIDESHOW
DVD Photo Slideshow foi desenvolvido para gravar CDs/DVDs com apresentações em slideshows que podem ser visualizados em qualquer aparelho de DVD doméstico. Com um visual bonito e intuitivo é fácil operá-lo e fazer suas apresentações parecerem profissionais. Na criação do slideshow é possível colocar muitos efeitos, tais como: música, menus animados, zoom, efeitos de transição e outros. Após finalizar o processo, grave em uma mídia à sua escolha e compartilhe com todo mundo. Use sua imaginação, escolha suas fotos e figuras favoritas e crie uma apresentação de slides caprichada para apresentar para amigos e familiares!
_______________________________________________________________________________
FLASH SLIDESHOW MAKER 4.40
Flash SlideShow Maker é um programa muito prático para quem quer guardar suas fotos de um modo diferente e agradável, na forma de surpreendentes apresentações em Flash. As possibilidades são múltiplas e não requerem conhecimentos específicos, podendo ser aplicadas por qualquer pessoa que deseje criar verdadeiros álbuns animados. Muito fácil de usar, você precisa apenas seguir alguns passos simples para montar a sua criação e, em apenas alguns minutos, tudo está pronto. Você deve, basicamente, selecionar as fotos que vão compor a apresentação, adicionar efeitos de transição, escolher um fundo temático (comemorações, datas especiais, molduras divertidas etc.) e, se quiser, também pode montar sua própria trilha sonora.
_______________________________________________________________________________
NERO PHOTOSHOW EXPRESS 4.5.2
Nero PhotoShow Express é uma utilidade para fotos simples e divertida de usar. O programa permite capturar, realçar, gerenciar, criar apresentações em slideshows contendo músicas, fazer protetores de tela e também modificar imagens para fazer calendários, mousepads e adesivos para canecas. Suas fotos digitais podem ganhar vida com apresentações que você pode exibir para a família e amigos via e-mail ou disponibilizando atrávés de seu próprio site com uma ferramenta inclusa que envia todos os arquivos necessários para construir seu portal multimídia.

0 ja comentaram! Comente! :):