12 novembro 2007

Eu Sei Quem me Matou (I Know Who Killed Me, 2007)

Sinopse: População de pequena cidade fica abalada ao saber do desaparecimento de Aubrey Fleming (Lindsay Lohan), uma jovem que é sequestrada e torturada por um sádico assassino em série. Mas Aubrey consegue escapar. Levada para o hospital em estado quase inconsciente, a garota insiste que ela não é quem todos pensam e a verdadeira Aubrey Fleming ainda continua em perigo.
Qualidade: Por ser um dvdrip deve estar excelente...
Commentes: Ainda não vi... segundo a cicinha: "Thriler muito bom, com atuação excelente da Lindsay Lohan, vale a pena conferir. Esse eu recomendo! O release está perfeito, aproveitem!" Idioma: Inglês. A legenda é separada!

DETALHES DO FILME
Tamanho: 700 mb ; Formato: Dvdrip ; Vídeo Codec: avi
yastorage ou a2zuploads ou file27 ou megashares
yastorage ou a2zuploads ou badongo ou friendlyfiles
yastorage ou badongo ou flyupload

AGRADECIMENTO A ricardo e a kaimander DO EXCELENTE SITE THE GENIUS!!

Para baixar a legenda clique AQUI
ps: os servidores yastorage,friendlyfiles, badongo e megashares, aceitam continuar downloads interrompidos (veja como faz isso do lado direito do blog).


Edit (16.11.07): VERSÃO RMVB - 307mb - Legenda Fixa
PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3
PARTE 4 PARTE 5

COPIRATEADO DO MEU AMIGO GUUGLU SHERWOOD!!

0 ja comentaram! Comente! :):